Através da assessoria de imprensa, o Potiguar publicou neste sábado, 15, em sua conta no Instagram um vídeo do presidente Djalma Júnior, que se defende de insinuações sobre manipulação de resultados advindas das redes socias de torcedores do clube. O dirigente classificou essas insinuações como levianas e entende que a atual gestão “paga” pelo que ele considera de “legado negativo” deixado pela gestão antecessora, que foi criticada veemente pela torcida nas redes sociais por suposto envolvimento com fabricação de resultados na temporada passada.
“A gente pegou o clube com isso enraizado. Aqueles que passaram aqui deixaram esse legado negativo. A gente realmente está tendo dificuldade, porque tudo que acontece vem à tona isso aí. Os diretores que estão aqui hoje, eu, Emikson, Alexandre, Jéssica, o vice presidente Segundo, ninguém compactua com isso. O que se comenta aí entendemos como leviano e também as fakes news que estão sendo publicadas. Estamos trabalhando em busca de fazer um Potiguar melhor, diferente, mais forte, e se o resultado não vier, perder faz parte do jogo; perder com dignidade. Nós passamos isso para os jogadores, eles entenderam, e amanhã contra o ABC vamos buscar a vitória”, disse.
O dirigente pediu desculpa ao torcedor pela goleada sofrida para o Globo FC no último jogo, mas tentou passar tranquilidade acreditando que uma possível vitória sobre o ABC neste domingo, colocará o Potiguar de volta à briga por vaga na decisão do 2º turno.
“Quero pedir desculpa ao torcedor, ele vinha acreditando numa possibilidade (do time) fazer um segundo melhor, infelizmente esse resultado jogou um balde de água fria na cabeça do torcedor. Mas estamos trabalhando, buscando no dia a dia oferecer uma condição digna aos jogadores, mesmo com todas dificuldades. Esperamos que o nosso time faça valer o mando de campo para a gente pensar na possibilidade de buscar algo maior dentro do turno. Isso é possível, o campeonato curto tem suas dificuldades, mas também tem suas possibilidades. Se ganhar do ABC, volta a clarear tudo novamente e o torcedor vai entender dessa forma e vai apoiar como vinha apoiando”
Tags: