Por Marcos Santos - Repórter do JORNAL DE FATO
Na temporada passada, o Potiguar conviveu com insinuações advindas do torcedor sobre possível manipulação de resultados durante o Campeonato Estadual em sua retomada no segundo semestre, após ser paralisado devido à pandemia de Covid-19. E elas vieram à tona nesta temporada depois de a equipe ter perdido de goleada para o Globo por 4x1, onde o goleiro Luiz Felipe foi bastante questionado por sua atuação. A pressão acabou resultando no desligamento do atleta por contra própria.
Dias após, em um vídeo publicado na conta do Instagram do Potiguar, o presidente Djalma Júnior se defendeu das insinuações e as classificou como levianas, entendendo que a atual gestão “paga” pelo que ele considera de “legado negativo” deixado pela gestão antecessora, que foi criticada veemente pela torcida nas redes sociais por suposto envolvimento com fabricação de resultados na temporada passada. A gestão passada era sob a responsabilidade de Benjamim Machado.
“A gente pegou o clube com isso enraizado. Aqueles que passaram aqui deixaram esse legado negativo. A gente realmente está tendo dificuldade, porque tudo que acontece vem à tona isso aí. Os diretores que estão aqui hoje, eu, Emikson, Alexandre, Jéssica, o vice-presidente Segundo, ninguém compactua com isso. O que se comenta aí entendemos como leviano e também as fakes news que estão sendo publicadas. Estamos trabalhando em busca de fazer um Potiguar melhor, diferente, mais forte, e se o resultado não vier, perder faz parte do jogo; perder com dignidade”, disse.
Tags: