Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Baraúnas e Mossoró Esporte Clube encerram neste domingo, 12, os preparativos para o jogo de estreia no Campeonato Estadual da 2ª divisão. Ambos se enfrentam nesta segunda-feira, 13, às 15h, no Estádio Leonardo Nogueira, pelo grupo A da competição, iniciando a briga por acesso à elite do futebol estadual.
Na Toca do Leão, o tricolor fará um leve trabalho físico, e o “Carcará” um treino de recapitulação, sem também forçar a parte física.
Do time considerado titular que o técnico baraunense Átila Bessa vinha trabalhando durante a semana, todos os atletas foram regularizados e estão à disposição. Apenas o volante Andrier e o meia Pipoca não tiveram condição de jogo.
Já o volante colombiano Francisco Javier, que seria uma opção no decorrer do jogo, também não estará à disposição, bem como outros colombianos como o zagueiro Maurício Dilan e o lateral-esquerdo Richard.
O diretor de futebol do Baraúnas, Hideraldo Bezerra, informou que os três precisam tirar o visto de trabalho e essa questão burocrática emperrou o processo de transferência dos atletas à Federação estadual de futebol.
O provável time baraunense para a estreia será Maxwuell, Jefinho Lopes, Samuel, Maickson e Leozinho (Nino); Geovani, Jozicley e Paulinho Mossoró; Fabinho Cambalhota, Jefferson Felipe e Jojô (Ismael)
No Mossoró, o meia-atacante Wilson será desfalque. O nome do atleta não caiu no BID da CBF. A Federação carioca, onde o jogador foi inscrito por último, não enviou sua transferência em tempo hábil.
Ciel e Messinho são as alternativas do técnico Miluir Macedo para o posto de Wilson. O provável time será Enzzo, Ketson, Wallace Ferreira, Gegê e George; Odair, Júnior Apodi, Wallace Xuxa e Ciel (Messinho); Bidoga e Gilsinho.
Tags: