Por globoesporte.com
O técnico do Barcelona, Fabián Bustos, considerou tudo em aberto para o jogo de volta da semifinal. O Flamengo venceu por 2 a 0 a primeira partida, no Maracanã, nesta noite de quarta-feira, mas na semana que vem é a vez do time de Guaiaquil.
O treinador argentino viu bom início de sua equipe e lembrou as boas defesas de Diego Alves no primeiro tempo. Para avançar até a final, o Barcelona precisa vencer por 2 a 0, para ir aos pênaltis, ou 3 a 0 para seguir sem pênaltis.
- Considero que a chave (duelo) está aberta. Agora jogaremos com nossa torcida e no nosso campo, aonde nos sentimos mais cômodos e isso vai nos dar uma motivação extra. Estamos vivos - disse o treinador do Barcelona.
Na avaliação de Bustos, o time trocou passes e conseguiu ter vantagem contra o Flamengo no início da partida até o primeiro gol do Flamengo - os dois foram marcados por Bruno Henrique no primeiro tempo.
- Nos primeiros 25 minutos criamos situações de gol e pressionamos lá em cima, mas o goleiro deles pegou três ou quatro bolas importantes. Mas temos a volta em casa, temos o apoio da nossa torcida, o que não é pouco, e tentaremos ser eficazes e converter os gols para passar - comentou Bustos.
Tags: