Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Nas vésperas do embate contra o Parnamirim, a diretoria do Baraúnas não definiu se o duelo terá a presença do torcedor. Para garantir a torcida, o clube precisa atender um protocolo de biossegurança determinado pelo Governo do Estado. A pandemia de Covid-19 está controlada no RN, mas precisa manter os cuidados.
O duelo contra o Parnamirim tem caráter decisivo, pois uma vitória poderá garantir o Leão mossoroense na fase semifinal da segunda divisão do Campeonato Estadual.
O protocolo de biossegurança demanda tempo, trabalho e dinheiro para colocá-lo em prática. Por exemplo, a venda e a retirada do ingresso precisam ser feitas de forma on-line. De momento, o site do Baraúnas está desatualizado, não há assessor de imprensa, para revelar a dificuldade do clube em proceder um de tantos itens exigidos pelo protocolo.
Em resposta ao contato feito pela reportagem do De Fato, o diretor de futebol do Baraúnas, Hideraldo Bezerra dos Santos, afirmou que “a presidenta (Bárbara de Freitas) e o Jurídico estão providenciando” quanto ao assunto.
Resta saber se esta quarta-feira, 29, haverá novidades, mas o cenário de ontem caminhava para um jogo sem torcida; apenas convidados da diretoria.
Tags: