Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Contratado para comandar o time do Potiguar no Campeonato Estadual-2022, o gaúcho Joel Cornelli afirmou que é adepto do futebol de proposição, ou seja, ele gosta que o seu time proponha o jogo e que tenha a posse de bola.
“Gosto de times propositivos, mas tudo também vai depender da estratégia e dos nossos adversários”, disse ele ao Blog de Larissa Maciel.
“O que o torcedor do Potiguar pode esperar é um time aguerrido, que vai jogar pela bola como um prato de comida. Vamos buscar nossos resultados e nos doar”, completou.
Sua apresentação ao Potiguar ainda não tem uma data certa. Recentemente, Cornelli estava trabalhando no futebol da Jordânia.
Quando iniciar os trabalhos na equipe mossoroense, o treinador verá no elenco alguns jogadores da base escolhidos pelo clube para integrar ao elenco de profissionais. A propósito, Cornelli enalteceu a gestão por ter resgatado o futebol da base.
“Acho fundamental (o trabalho com a base). Fico feliz que o clube tenha despertado para o trabalho com os garotos, pois também é um produto da casa. Espero poder contar com eles e já andei analisando alguns vídeos, assim como a participação do time no estadual sub-19”, disse.
CONTRATAÇÕES
Até o fechamento desta edição, nenhum nome novo havia sido anunciado pelo clube. De momento, as contratações definidas são o goleiro Alan Faria e o meia-atacante Jefinho, além do retorno do volante Judson e do centroavante Madson, que estavam emprestados ao São Carlense/SP e Altos/PI, respectivamente.
Tags: