Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 07 Dez 2021 | redação Potiguar corre para definir elenco e locais de treinos para temporada 2022

Crédito da foto: Ãrquivo/JORNAL DE FATO Estádio Nogueirão é uma das opções

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

Esta semana será de definições no Potiguar sobre a conclusão da formação do elenco de profissionais para o Campeonato Estadual 2022 e também os locais de treinamentos da reta final de pré-temporada e durante a competição.

A pré-temporada largará na próxima segunda-feira, 13, na cidade de Riacho da Cruz. Por lá, o time treinará até o dia 23. A partir daí, a preparação será concluída em Mossoró. Inicialmente, o Estadual tem data prevista para largar no dia 9 de janeiro, um domingo.

A intenção do clube é intercalar os treinamentos no estádio Nogueirão e no campo da Ufersa tanto na pré-temporada quanto durante os jogos do Estadual. Nos últimos dias, os dirigentes tiveram reunião com representantes do Nogueirão e da Ufersa para tratar do assunto.

O campo de treinamento do Mossoró Esporte Clube (MEC), utilizado neste ano pelo Potiguar, também pode virar opção. Uma parceria com o “Carcará” deverá ser firmada novamente.

Sobre o elenco, falta o clube definir mais algumas contratações para fechar, de momento, o elenco da pré-temporada. Até sexta-feira, 10, o grupo deverá estar concluído. Pelo menos, esse é o pensamento dos dirigentes.

A prioridade é fechar contratação de atletas do sistema defensivo, como dois goleiros, dois zagueiros e mais um lateral. A última aquisição foi o zagueiro Doda, 21 anos, junto ao futebol cearense.

Na posição de zagueiro, de momento, o clube conta apenas com Doda e Paulo César.

 

Tags:

Potiguar
Mossoró
futebol

voltar