Por Marcos Santos / repórter do JORNAL DE FATO
A conquista do Estadual de 2022 é a grande obsessão de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida do Potiguar. Ciente da importância de começar a competição com o pé direito, o goleiro Alan Faria encara a competição caseira com seriedade. O goleiro falou da expectativa para o primeiro compromisso do alvirrubro valendo os três pontos em duelo contra o Santa Cruz de Natal neste domingo, 9, às 17h, no Estádio Nogueirão.
“O jogo será muito importante. É o nosso início oficial na temporada, sabemos que a história do Potiguar nos obriga a sermos competitivos durante toda a competição. O professor Joel (Cornelli) sempre vem nos cobrando e sabemos que a estreia diante do nosso torcedor é de grande importância”, disse Alan Faria em entrevista ao site do clube.
O camisa 1 alvirrubro não abre mão de uma vitória logo de cara.
“O resultado sempre influencia e esperamos uma vitória para que possamos viajar ainda mais animados para o jogo da segunda rodada contra o Assu. O nosso time está bem, com desejo de mostrar trabalho e comprometimento com a tradição do Potiguar. O mais importante é buscar o resultado positivo, respeitando sempre o adversário, mas com a responsabilidade de conquistarmos os primeiros três pontos”, completou o goleiro, que espera contar com a presença do torcedor alvirrubro no domingo.
“A expectativa de todo o nosso grupo é bem alta para contar com a presença do nosso torcedor. Já joguei aqui no clube e sei que a torcida do Potiguar é fundamental para o início da nossa caminhada. Esperamos um grande público e vamos lutar durante toda a partida para retribuir esse carinho com muita dedicação e garra”, concluiu.
Tags: