Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Depois de vencer na estreia, o Potiguar volta a campo nesta quarta-feira, 12, para tentar a segunda vitória seguida no Campeonato Estadual. O alvirrubro enfrenta o Assu às 20h, no estádio Leonardo Nogueira.
O jogo seria na cidade assuense, mas teve o mando de campo invertido devido Ao estádio Edgar Montenegro está com laudos vencidos.
É provável que o técnico Joel Cornelli mantenha a mesma formação que venceu o Santa Cruz de Natal no domingo, por 1x0. Se houver alguma mudança, ela pode acontecer na lateral-direita com a entrada de Vitor no posto de Doda.
Vitor é da posição de origem, enquanto Doda está improvisado no setor – ele é zagueiro de ofício. Além disso, o que pode pesar favorável à titularidade de Vitor é o fato de ele ter entrado bem no 2º tempo do duelo com o Santa Cruz, dando assistência para o gol da vitória marcado pelo centroavante Carlos Alberto.
O zagueiro Paulo César, que saiu de campo durante o segundo tempo, teve apenas um cansaço muscular, treinou normal nesta terça-feira e está confirmado para a partida desta noite.
No Assu, o “Camaleão do Vale” tenta a recuperação depois de perder na estreia para o Força e Luz por 2x1. O volante Xexéu foi expulso e terá de cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Nogueirão
Hora – 20h
Juiz – José Magno Teixeira
POTIGUAR
Alan, Doda (Vitor), Paulo César, Rafael Lima e Ronald; Fabrício Lusa, Jorginho Magé e Ramon; Wilker, Carlos Alberto e Narcílio. Téc. Joel Cornelli
ASSU
Neto Martins, Walber, Gegê, Jonathan e Nonato; Luan, Pantera, Ivanaldo e Marielson; Pedro Artur e Sidão. Téc. Mirabor Rocha
Tags: