Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
A noite desta quarta-feira, 12, foi especial para o meia Harrisson, do Potiguar. O atleta teve uma boa atuação e caiu nas graças da torcida alvirrubra.
Contratado ao futebol cearense, Harrisson aproveitou bem a chance. O titular da posição era Ramon, mas este foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filhinha, Maria Luiza, em Porto Alegre. Então, Harrisson foi acionado e não decepcionou.
No jogo, ele se movimentou bem, deu drible, assistências, arrematou, e fez um dos gols na goleada por 3x0 frente ao Assu. E foi um gol com categoria. Harrisson se projetou na área, recebeu passe de Wilker, dominou a bola já tirando o zagueiro da jogada e tocou na saída do goleiro Neto Martins.
“Surgiu a chance e pude aproveitar, mas entendo que o titular é o Ramon, que não pôde vir para o jogo devido ao nascimento de sua filhinha. O bom é que o time tem opções e está bem servido e, quem for o escolhido, dará conta do recado”, disse humilde o atleta.
Quando saiu de campo durante o segundo tempo devido a uma lesão, Harrisson foi ovacionado pelos torcedores em reconhecimento a sua boa produtividade enquanto esteve em campo.
Na coletiva de imprensa, quando perguntado se deixaria o Potiguar caso recebesse uma oferta melhor de outra equipa, Harrisson riu, e disse que não pensa nisso. Somente no clube o qual ele assinou compromisso até o fim do campeonato.
“Estou focado no planejamento e vamos seguir. O objetivo é cumprir o contrato aqui no clube”, disse.
O jogador de 26 anos coleciona passagens pelo Guarani de Juazeiro/CE, Maranguape/CE, Horizonte/CE, Atlético de Alagoinhas/BA e Itabaiana/SE. Ele é volante de origem, mas vem sendo aproveitado na meia de armação.
“Sou mais um volante de saída, segundo volante, mas como a necessidade do time de ter ali uma peça na armação, eu me dispus a fazer”, disse.
Tags: