Os pedidos não homologados na quinta-feira, 30, serão consolidados automaticamente a partir desta sexta feira, 1º. A ampliação do prazo permitirá também que mais contribuintes inadimplentes possam aproveitar as vantagens e benefícios do novo Refis.
Devido à alta demanda nos últimos dias, sobretudo pelo grande número de acessos por parte de usuários do aplicativo Nota Potiguar para reserva de vouchers do Carnatal e agravada pelas fortes chuvas que caíram na capital nesta semana, os sistemas da Secretaria Estadual de Fazenda e da Procuradoria Geral do Estado apresentaram instabilidade no último dia de adesão ao Refis 2023. Por isso, o Governo do Estado decidiu prorrogar novamente o prazo de encerramento do programa de regularização fiscal para 26 de dezembro próximo.
Os pedidos não homologados na quinta-feira, 30, serão consolidados automaticamente a partir desta sexta feira, 1º. A ampliação do prazo permitirá também que mais contribuintes possam aproveitar as vantagens e benefícios do novo Refis.
A ampliação do prazo permitirá também que mais contribuintes possam aproveitar as vantagens e benefícios do programa. O Refis dá descontos de até 99% sobre juros e multas, além de possibilidade de parcelamento em débitos tributários, não tributários e da Dívida Ativa. Essa é mais uma oportunidade para regularizar o ICMS, IPVA e Dívida Ativa.
Acesse o site www.refis.set.rn.gov.br para conferir todas as vantagens, descontos e informações detalhadas. Lembrando que as adesões ao ITCD continuam com o prazo de 27/12/2023.
Até agora, o novo Refis teve adesão de 18.961 contribuintes, num valor aproximado de R$ 500 milhões renegociados.
O Refis dá descontos de até 99% sobre juros e multas, além de possibilidade de parcelamento em débitos tributários, não tributários e da Dívida Ativa.
Essa é mais uma oportunidade para regularizar o ICMS, IPVA e Dívida Ativa. Acesse o site www.refis.set.rn.gov.br para conferir todas as vantagens, descontos e informações detalhadas. Lembrando que as adesões ao ITCD continuam com o prazo de 27/12.
Tags: