Domingo, 28 de abril de 2024

Postado às 13h30 | 27 Fev 2024 | redação Prefeitura de Assú lança concurso público com oferta de 114 vagas

Crédito da foto: Reprodução Prefeito Gustavo Soares destaca concurso público

A Prefeitura do Assú divulga no Diário Oficial desta terça-feira (27), o edital que confirma a realização de concurso público para preenchimento de 114 vagas na administração pública para os cargos de nível médio e superior. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março de 2024, as provas objetivas serão aplicadas dia 7 de abril e a banca examinadora será a Fundação de Apoio ao IFRN – FUNCERN, assim como o edital que também se encontra na página da fundação (www.funcern.br/concursos).

Os cargos ofertados no certame são de assistente de serviços operacionais (nível médio); engenheiro civil, arquiteto e professor (nível superior). As provas de títulos, documentações necessárias para cada cargo, número de vagas para PCD, jornada de trabalho, validade do concurso e demais requisitos estão contidos no edital.

“É com grande orgulho que divulgamos a realização do concurso público da Prefeitura do Assú. O povo merece a realização deste certame. Este é um ato de responsabilidade, respeito e justiça com os profissionais da nossa cidade que a cada dia vem se tornando mais qualificada e com movimentação financeira intensa. Os profissionais locais terão uma oportunidade única de se tornarem servidores efetivos e isto aconteceu na nossa gestão. Na gestão que emprega, que valoriza, que paga em dia, que é organizada financeiramente e que visualiza sempre no futuro a fonte de crescimento e desenvolvimento municipal”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Fonte: Prefeitura de Assú

Tags:

Assú
concurso público
oportunidade

voltar