Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025

Postado às 09h00 | 25 Jul 2024 | redação Neoenergia é reconhecida como uma das três melhores empresas para trabalhar no RN

Crédito da foto: Neoenergia Cosern Neoenergia Cosern, distribuidora do Rio Grande do Norte

A Neoenergia Cosern foi reconhecida como uma das três melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Norte. A certificação foi dada pela consultoria global Great Place To Work® (GPTW) depois de aplicar uma pesquisa de opinião entre os colaboradores em março passado. As perguntas avaliaram dimensões como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem na empresa.

Os resultados, que culminaram na certificação inédita para a distribuidora potiguar, evidenciaram uma cultura interna de colaboração, o desenvolvimento profissional dos colaboradores e a disposição de todos na empresa em prestar um serviço cada vez melhor aos clientes – que são todos os moradores do estado. A celebração da conquista aconteceu na manhã da terça-feira (23).

“A nossa empresa é um lugar onde as pessoas podem realizar seus sonhos pessoais e profissionais. Elas sabem que serão reconhecidas pelo seu talento e que tem espaço para crescer e são, acima de tudo, felizes”, comemora Fabiana Lopes, diretora-presidente da Neoenergia Cosern. “Esse reconhecimento da GPTW veio coroar um ciclo de conquistas inéditas e de avanços importantes para todos nós nos últimos doze meses: somos a Melhor Distribuidora do Brasil e do Nordeste, ganhamos Ouro duas vezes na Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) pelo nosso modelo de gestão, além de termos anunciado o maior plano de investimentos da história de R$ 2,1 bilhões no Rio Grande do Norte”, complementou Fabiana Lopes.

Sobre a pesquisa GPTW

Realizada desde 1997 no Brasil, a pesquisa Great Place To Work® (GPTW), impacta cerca de 12 milhões de pessoas todos os anos em 97 países, envolvendo cerca de 10 mil empresas. A missão da GPTW é construir uma sociedade melhor transformando cada organização em um “grande lugar para trabalhar”.

Fonte: Neonergia Cosern

Tags:

Neoenergia
Cosern
RN
empresa

voltar