A ampliação do setor imobiliário da 29ª Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB) promete ser expressiva em relação à última edição do evento, realizada em 2023. De acordo com os organizadores, a multifeira já conta com cerca de 14 empresas do setor, com representantes não apenas do Rio Grande do Norte, mas também da Paraíba, que ofertarão dezenas de empreendimentos nos principais bairros da região metropolitana de Natal e do Estado vizinho.
De olho no público da BMB que supera os 80 mil visitantes em dez dias, o Espaço Imobiliário promete ser uma oportunidade de aquecer os negócios no setor. Os estandes são disponibilizados para construtores, imobiliárias e corretores de imóveis para expor seus produtos de 16 a 25 de agosto no Centro de Convenções.
O Salão Imobiliário da Brasil Mostra Brasil ofertará dezenas de imóveis em diversos bairros, com apartamentos, casas e loteamentos (prontos e em construção) de pequeno, médio e alto padrão.
Um dos espaços confirmados na multifeira é o da empresa paraibana Sólida Imobiliária, que vai expor os condomínios fechados Haras da Serra, localizado no município de Bananeiras (PB) e o Pipa Golf, na praia da Pipa. “Vamos ter quatro estandes com produtos diferenciados para o público potiguar. A ideia é receber os visitantes e apresentar nossas novidades”, antecipa o diretor Comercial da Imobiliária, Marsiron Barros.
Outra empresa que marcará presença é a Imobiliária Dantas. “Teremos pelo segundo ano consecutivo 45 m² de área onde os clientes da Brasil Mostra Brasil poderão conhecer empreendimentos de diversos estilos para os mais variados públicos. Teremos ainda maquetes e até distribuição de brindes”, garante o diretor Comercial da Imobiliária, Jadi Dantas.
Para Wilson Martinez, diretor-geral da Brasil Mostra Brasil, esse segmento tem realmente um leque de oportunidades, tendo em vista o crescente interesse do público em adquirir seu imóvel, seja para moradia ou para investimento. “Sabemos que o setor imobiliário promete bons negócios e esse ano teremos ainda mais ofertas com a ampliação da área de imóveis na BMB”, comenta.
Tags: