A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) divulgou na tarde desta quinta-feira, 14, sobre a avaliação administrativa e política no estado. A pesquisa ouviu os potiguares sobre quais os problemas no RN.
Para 39,8% dos entrevistados, o maior problema enfrentado é “Segurança/Violência/Falta de Policiamento”. Em seguida, aparecem “Saúde/Greve na Saúde/ Falta Remédios e Médicos” (20,5%), “Água” (10,8%) e “Desemprego” (8,4%).
O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 7 de dezembro e entrevistou 1.700 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de 2,3% com confiabilidade de 95%.
Robinson e Temer têm alta desaprovação
Os índices de desaprovação do governador Robinson Faria e do presidente Michel Temer no Rio Grande Norte são altos, segundo a pesquisa divulgada pela Fiern na última quinta-feira.
Robinson Faria é desaprovado por 85,24% dos entrevistados. Apenas 7,65% aprovam a gestão, enquanto que 7,12% não tem opinião formada.
Já a desaprovação Temer no estado é ainda maior. De acordo com o levantamento, 89,29% desaprovam o governo. Somente 4,47 dos entrevistados disseram aprovar a gestão de Temer a frente da Presidência.
Confira aqui o resultado da pesquisa.
Tags: