Terça-Feira, 11 de fevereiro de 2025

Postado às 08h30 | 09 Abr 2018 | Redação Adutoras rompem e oito municípios do Seridó estão com abastecimento suspenso

As últimas chuvas provocaram o rompimento das adutoras Serra de Santana e Emergencial de Currais Novos/Acari. O grande volume de água danificou a estrutura dos equipamentos, informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Crédito da foto: Retirada do Lagoa Nova em Destaque Adutora Emergencial de Currais Novos é uma das atingidas pelo grande volume de água

As últimas chuvas provocaram o rompimento das adutoras Serra de Santana e a Emergencial de Currais Novos. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

De acordo com o órgão, o fornecimento de está suspenso para as cidades de Acari, Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino. A recomendação da Companhia é de que a população use a água disponível de forma racional.

Segundo a Caern, o grande volume de água danificou a estrutura dos equipamentos. Ela informa ainda que tomará as medidas necessárias para reparar as adutoras o mais rápido possível, todavia depende das condições climáticas para finalizar o serviço.

Tags:

adutoras
Seridó
Serra de Santana
Adutora Emergencial
Currais Novos
Caern

voltar