O Rio Grande do Norte registrou nas últimas 24 horas quatro novas mortes e 46 novas confirmações do novo coronavírus. Os dados constam no boletim epidemiológico nº 41 divulgado nesta sexta-feira, 24, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
De acordo com o mais recente levantamento, o estado soma 38 óbitos. Os casos confirmados da doença são 754. Suspeitos somam 3.298. Pelo menos outras 9 mortes estão sob investigação no estado.
Um dos novos óbitos foi registrado em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima é um homem, de 33 anos, com quadro de obesidade e hipertensão. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 14 deste mês e foi internado no dia 22, em uma unidade de pronto atendimento da capital potiguar. O homem morreu nesta quinta-feira (23). É o segundo óbito no município por causa da infecção. As duas outras mortes foram registradas em Natal e Mossoró. Outra vítima do novo coronavírus é de Alexandria.
Dos 38 óbitos registrados no estado, 18 estão em Natal e Mossoró (9 cada). Canguaretama registrou 3. São Gonçalo do Amarante e Tenente Ananias, 2, cada. Outras cidades com óbitos confirmados, segundo o boletim, são Assu, Alexandria, Apodi, Ceará-Mirim, Cerro-Corá, Encanto, Ipanguaçu, Lagoa de Pedras, Parnamirim, São Rafael, Taipu e Touros - cada uma com um caso. Ainda segundo a Sesap, um paciente morador de Fortaleza, no Ceará, faleceu em Mossoró.
Situação do coronavírus no RN
38 mortes
754 casos confirmados
3.298 suspeitos
2.764 descartados
289 recuperados
121 internados (64 confirmados e 57 suspeitos)
Mortes
As mortes no RN foram registradas nas seguintes cidades:
Mossoró: 9 mortes
Natal: 9 mortes
Tenente Ananias: 2 mortes
São Gonçalo do Amarante: 2 mortes
Canguaretama: 3 mortes
Cerro Corá: 1 morte
Taipu: 1 morte
Assu: 1 morte
Lagoa de Pedras: 1 morte
Apodi: 1 morte
Encanto: 1 morte
Touros: 1 morte
São Rafael: 1 morte
Ipanguaçu: 1 morte
Ceará-Mirim: 1 morte
Parnamirim: 2 morte
Alexandria: 1 morte
Total: 38 mortes
Tags: