O documento manterá o toque de recolher apenas noturno, das 22h às 5h - e não mais o integral em domingos e feriados e valerá pelos próximos 14 dias. As medidas estarão no novo decreto que será publicado ainda nesta terça-feira, 11
O Governo do Rio Grande do Norte vai liberar a venda de bebida alcoólica em bares e restaurantes e cancelar o toque de recolher aos domingos. As medidas estarão no novo decreto que será publicado ainda nesta terça-feira, 11.
O documento manterá o toque de recolher apenas noturno, das 22h às 5h - e não mais o integral em domingos e feriados e valerá pelos próximos 14 dias.
"Diante do quadro epidemiológico que ainda inspira muitos cuidados, e levando-se em consideração a realidade socioeconômica, estamos prorrogando algumas medidas por 14 dias. No entanto, alguns ajustes já puderam ser iniciados", disse Fátima Bezerra no Twitter.
“Como o toque de recolher, que permanece, sendo apenas no período noturno, das 22h às 5h; a suspensão da “lei seca”; ampliação do funcionamento das atividades escolares; permissão de prática de esportes coletivos; liberação dos parques; e ampliação das atividades religiosas”, prosseguiu.
Segundo a gestora, nele também serão ampliadas as atividades escolares e será permitido a prática de esportes coletivos, assim como a liberação para funcionamento de parques. As atividades religiosas também serão ampliadas.
“É fundamental o engajamento e o cumprimento responsável dos protocolos sanitários por parte de toda a sociedade; dos empresários e trabalhadores; Prefeituras e demais Poderes; e de você, cidadão e cidadã, para que não tenhamos retrocessos e avancemos no combate à pandemia”, pediu a governadora.
Tags: