Sábado, 18 de janeiro de 2025

Postado às 12h45 | 04 Nov 2022 | redação Empresários de Mossoró e região estão prontos para fazer negócios durante a 34ª da Ficro

Crédito da foto: Fecomercio / Divulgação Ficro acontece na Estação das Artes Elizeu Ventania

Empresários de Mossoró e região estão prontos para fazer negócios durante a 34ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), aberta nesta quinta-feira (3). O Sistema Fecomércio está presente no evento com o Lounge do Comércio, apresentando os serviços e produtos da Federação, Sindilojas Mossoró, Sesc e Senac no município.

“Como empresário, sei da importância de ter o contato com os nossos clientes, fornecedores e parceiros. E a Ficro proporciona isso de uma forma única, principalmente após duas edições que aconteceram de forma on-line”, comentou o presidente do Sistema Comércio potiguar, Marcelo Queiroz.

Até o sábado (5), na Estação das Artes, no espaço do Sistema, o Senac irá oferecer oficinas nas áreas de Beleza e Gastronomia. O Sesc levará Oficinas de Aproveitamento Integral de alimentos do Mesa Brasil. A entidade também estacionou a Unidade Móvel Sesc Vacina para imunização da Covid-19 e gripe. O acesso às oficinas e Unidade de Vacinas é gratuito e aberto ao público.

As equipes comerciais das instituições atenderam os empresários e público presente, mostrando os serviços e projetos desenvolvidos, participando também de ações promocionais, com distribuição de brindes.

“O trabalho do Sistema Fecomércio em Mossoró é contínuo. Temos duas unidades de Sesc e Senac em Mossoró, que oferece o melhor que o Sistema Comércio têm para o mossoroense, em áreas como educação, lazer, qualificação profissional, cultura e saúde. Além do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, o Sindilojas, que tem desenvolvido diversas ações pelo fortalecimento do comércio local”, completou Queiroz.

Também prestigiaram a abertura diretores e conselheiros do Sistema Fecomércio RN. A comitiva ainda realizou visitas nas unidades do Sesc e Senac no município e reuniões de Diretoria da Federação.

Tags:

Mossoró
Ficro
comércio
indústria
Acim

voltar