Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025

Postado às 11h00 | 13 Dez 2022 | redação Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito adotará intervenções no trânsito; confira

Crédito da foto: Jornal de Fato Ruas e avenidas de Mossoró serão interditadas a partir das 15h

Por Edinaldo Moreno / Repórter do JORNAL DE FATO

A partir das 15 horas, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) adotará intervenções no trânsito nas proximidades do local de saída da procissão de Santa Luzia. A peregrinação sairá da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Abolição II.

De acordo com a SESDEM, as ruas nas imediações da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima serão isoladas. A medida, segundo a secretaria, visa facilitar a participação dos devotos à procissão.

A imagem percorrerá pouco mais de 4 quilômetros e passará por várias ruas e avenidas de Mossoró até chegar à Catedral de Santa Luzia, no bairro Centro. Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, orienta aos condutores sobre as intervenções durante a procissão de Santa Luzia. “Muita atenção na região da Capela de Nossa Senhora de Fátima. Nossos agentes de trânsito estarão mobilizados na região, orientando os fiéis e condutores, garantindo a segurança na região”, explicou.

O andor seguirá pela avenida Abel Coelho, segue em curva suave pela rua Rodrigues Alves, posteriormente à esquerda na rua José Damião, depois à direita entrando na rua Delfim Moreira. A procissão segue fazendo a curva à direita na avenida Alberto Maranhão, depois dobra à esquerda na avenida Augusto Severo, segue em frente pela rua Santos Dumont, vira à esquerda na rua Idalino de Oliveira, prosseguindo até a frente da Catedral de Santa Luzia.

No entorno da Catedral de Santa Luzia, bairro Centro, também haverá intervenção no trânsito. “Assim como na Capela de Nossa Senhora de Fátima, estaremos mobilizados na região da Catedral. Muita atenção, muita cautela ao se aproximar do percurso da procissão. Quer ir à procissão, temos o transporte público à disposição neste dia de Santa Luzia”, sugeriu Luís Correia.

 

Tags:

Mossoró
mobilidade urbana
procissão
Santa Luzia

voltar