Loja na rua Vicente Sabóia, uma das principais do centro comercial de Mossoró, foi fechada durante a operação. Outras também tiveram suas portas lacradas na Estação Shopping, que é o shopping popular a cidade localizado na Avenida Alberto Maranhão
Estima-se que a Receita Federal apreendeu cerca de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas ou contrabandeadas no comércio de Mossoró. A mega operação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 2, atingindo os principais pontos do centro comercial da cidade.
Pelo menos 60 agentes da Receita participaram da operação. Não há um número exato de estabelecimentos fiscalizados, mas o volume de produtor apreendidos chama a atenção.
Loja na rua Vicente Sabóia, uma das principais do centro comercial, foi fechada durante a operação. Outras também tiveram suas portas lacradas na Estação Shopping, que é o shopping popular a cidade localizado na Avenida Alberto Maranhão.
O auditor fiscal Maurício Santos, do departamento de repressão ao contrabando da Receita Federal, disse que a operação visa combater a comercialização de mercadorias ilegais, que configura o crime de descaminho. “A estimativa que temos é que as mercadorias apreendidas somem aproximadamente 2 milhões de reais”, disse Santos.
Veja a cobertura completa e repercussão da operação no meio comercial na edição impressa do Jornal de Fato desta quinta-feira, 3.
Tags: