Em pronunciamento na Tribuna Popular, hoje (8), a jovem Meilangy Iris Ferreira, 21 anos e estudante do curso de biotecnologia na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), pediu apoio dos vereadores e vereadoras para custear sua participação no concurso Miss Brasil 2023, que será realizado em Campo Grande (MS).
Segundo a jovem, sua trajetória no mundo Miss começou em 2021, quando, na oportunidade, participou de um concurso de beleza, representou a cidade de Mossoró e conquistou o seu 1° título de Miss.
Meilangy Ferreira relatou que conseguiu efetivar sua inscrição para o Miss Brasil, através de campanhas feitas no Instagram. Segundo ela, após quitar a inscrição, é necessário uma ajuda financeira para custear os gastos com a viagem até Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde será realizada a etapa nacional do concurso.
“Minha inscrição teve um custo de cerca de R$ 2 mil. Agora preciso de ajuda para custear outros gastos, como passagens, hospedagens”, disse Meilangy.
Em apartes, os vereadores e vereadores parabenizaram a jovem pela participação no concurso, anunciando também que irão encaminhar o pleito à Secretaria Municipal de Cultura.
Tags: