Após a assembleia desta segunda-feira (25) com os servidores gerais, regidos pela lei nº 003/2003 e a constatação de vários pontos que trazem prejuízos a estes servidores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), protocolou nesta terça (26) junto à secretaria de Administração um parecer jurídico acerca da peça encaminhada pela gestão e ainda, propostas de alteração que corrigem às falhas encontradas no documento inicial.
Por meio de ofício o sindicato solicitou ainda uma audiência para discussão do PCCR antes que ela seja enviado para a Câmara Municipal. Segundo o vice-presidente do Sindiserpum, Luiz Costa, uma reunião estava prevista para esta quarta-feira (27), mas de forma extraoficial, o que acabou não sendo confirmada até o final da tarde de hoje.
“É importante que possa haver este diálogo. Caso isto não ocorra, os danos serão enormes a estes servidores que já vem sofrendo vários prejuízos ao longo dos últimos anos, como por exemplo, a falta de reajuste salarial”. Comenta Luiz Costa.
Tags: