Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 26 Mar 2024 | redação Sócio-diretor da Cacim de Mossoró recebe comenda do Conselho Federal de Farmácia

Crédito da foto: Cedida Farmacêutico e bioquímico Getúlio de Freitas Vale na solenidade em Brasília

Foi realizada em Brasília a solenidade de entrega da COMENDA DO MÉRITO FARMACÊUTICO, promovida pelo Conselho Federal de Farmácia. Entre os homenageados da instituição, pelos seus relevantes serviços prestados à profissão farmacêutica e à Farmácia Brasileira, o farmacêutico e bioquímico Getúlio de Freitas Vale, sócio-diretor do CACIM.

Getúlio Vale foi rconhecido como o profissional “destaque” do Rio Grande do Norte, por indicação da vice-presidente do CFF, Lenira Costa, para receber a homenagem.

A honraria foi entregue pelas mãos do presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João e da vice-presidente e conselheira federal, Lenira da Silva Costa.

A ocasião contou com a presença de inúmeros profissionais da área no âmbito nacional, assim como o conselheiro federal suplente pelo RN, Dr. Jairo Sotero, a diretoria do CRF-RN – composta pelo Dr. Joselito Rangel (presidente), Dr. Sales Guedes (vice-presidente), Dr.ª Elaine Pereira (tesoureira) e Dr.ª Célia Aguiar (secretária-geral), além do assessor da diretoria do CFF, Dr. Tarcísio Palhano.

Participaram também da cerimônia os farmacêuticos e bioquímicos, Juarez Vale e Genivan Vale, o advogado Breno Vale, Regina Leite Vale e Vaninha Vale. “É uma honra obter esse reconhecimento. Recebo essa homenagem no momento em que o CACIM celebra 35 anos, e um filme passa em minha memória por tudo o que construímos, sempre ao lado da minha família e dos colaboradores. Por isso, dedico essa comenda a eles!”, destacou Getúlio.

Tags:

Cacim
Mossoró
Farmácia
Comenda
Brasília

voltar