Sábado, 23 de novembro de 2024

Postado às 16h45 | 10 Jun 2024 | redação Conselho Superior aprova suspensão do calendário acadêmico da graduação na Ufersa

Decisão foi aprovada no mesmo dia que começou greve de professores e professoras nos campus de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Também decidiu pela manutenção do calendário acadêmico dos cursos de pós-graduação e do internato de medicina

Crédito da foto: Reprodução Estudantes no campus da Ufersa de Mossoró

O calendário acadêmico dos cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), está suspenso a partir desta segunda-feira, 10. A decisão foi tomada durante reunião extraordinária do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A decisão foi aprovada no mesmo dia que começou  greve de professores e professoras nos campus de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O Consepe também decidiu pela manutenção do calendário acadêmicos dos cursos de pós-graduação e também pela manutenção do calendário do internato de medicina. Com relação ao funcionamento da biblioteca, atendendo sugestão da direção do Sistema de Biblioteca da Ufersa, o funcionamento ficará restrito a sala de estudos, que passa a funcionar em horário especial: de segunda a sexta-feira, no horário das 7h da manhã às 22h e, no sábado, das 7h às 12h.

Com relação à suspensão ao funcionamento dos restaurantes universitários a decisão será tomada após reunião com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae). A reunião vai acontecer na tarde desta segunda-feira, 10.

Fonte: Ufersa

Tags:

Ufersa
academia
Mossoró
professores

voltar