O corpo de Thiago Almeida Paula, 37 anos, que morreu na queda de avião na semana passada, em Vinhedo, no estado de São Paulo, chegou a Mossoró há poucos minutos, vindo de São Paulo, via Fortaleza-CE. O velório está acontecendo na Igreja Pão da Vida,
O corpo de Thiago Almeida Paula, 37 anos, que morreu na queda de avião na semana passada, em Vinhedo, no estado de São Paulo, chegou a Mossoró há poucos minutos, vindo de São Paulo, via Fortaleza-CE.
O velório está acontecendo na Igreja Pão da Vida, na rua Felipe Camarão, bairro Doze Anos, zona oeste da cidade. O sepultado está marcado para esta quinta-feira, 16, às 9h, no Cemitério Novo Tempo.
O filho de Thiago Almeida, jovem David Carlos Oliveira Paula, falou com os jornalistas ao receber o corpo do pai. Emocionado, disse que o pai era a sua referência e lembrou de traços que ficarão para sempre.
“Esse é um momento difícil para falar. Nunca é fácil perder um parente, quanto mais um pai. Não sei as palavras que eu posso usar agora, mas o que fica são as boas lembranças”, disse.
“Costumava dizer que meu pai era uma criança no corpo de um adulto, porque a gente sempre gostava das mesmas coisas. Eu amava ir para a casa dele, eu contava os dias para passar os finais de semana com ele. Só peço a Deus que conforte os nossos corações nesse momento.”
David disse que o seu pai era um grande profissional que se espelhava nele como exemplo. “Eu sempre quis ser ele, pela admiração, pelo exemplo que ele era. Meu pai foi um cara excepcional.”
Thiago Almeida estava no voo da Voepass que caiu na última sexta-feira, 9, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ele era natural do estado do Ceará, mas residia em Mossoró há mais de 10 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.
Tags: