Sábado, 23 de novembro de 2024

Postado às 14h15 | 15 Ago 2024 | Redação Caern interdita trecho da rua Venceslau Braz em Mossoró na próxima segunda-feira (19)

Crédito da foto: Divulgação/Caern Rua Venceslau Braz será interditada no trecho entre a Luiz Colombo e a João Cordeiro

A Caern vai interditar o trecho da rua Venceslau Braz, entre as ruas Luiz Colombo e a João Cordeiro, no bairro Paredões, a partir das 8 horas da manhã de segunda-feira (19). Será assentada tubulação de esgoto. O serviço contempla também ligações da rua para os imóveis (ramais) e intradomiciliares. 

O serviço na rua é necessário para a troca de tubulação antiga. Serão beneficiados diretamente 80 imóveis. Haverá a utilização de retroescavadeira, caminhões e a presença de equipe de trabalhadores, o que impossibilita a passagem de veículos no trecho.

A rua permanecerá interditada até o início de outubro. O trabalho na Venceslau Braz encerra a execução de serviço ligações intradomiciliares na segunda maior cidade do Estado beneficiando até o momento 228 imóveis. Com a finalização do serviço nos Paredões chegará a mais de 300 domicílios beneficiados. A Caern leva melhoria na qualidade de vida da população e contribui para a retirada de efluentes às margens do Rio Mossoró com o trabalho em andamento.

SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

A Caern por meio de empresa terceirizada está executando serviço de ligações intradomiciliares de esgoto em Mossoró. Além disto, a Companhia opera o sistema de esgotamento sanitário de Mossoró que está pronto e funcionando. Sejam tubulações, Estações de Tratamento e Elevatória de Esgotos, todos são de responsabilidade da Companhia. Atualmente, a prefeitura de Mossoró é responsável por escavações e serviços de esgotamento sanitário que integram a Bacia I em sua segunda etapa.

A obra contempla rua nos bairros Santo Antônio, Barrocas, Abolição, Santa Delmira, e Nova Betânia. A responsabilidade da obra é do município de Mossoró e sua terceirizada contratada para execução do trabalho. Somente quando a obra for concluída e seja entregue oficialmente para Caern é que a Companhia irá operar o sistema.

Tags:

Caern
Mossoró
Venceslau Braz
João Cordeiro

voltar