Redação do Jornal de Fato
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Mossoró decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 2 de maio. Com o decreto, os serviços da administração pública estadual e municipal ficam suspensos e retornam na segunda-feira, 5.
A medida não vai interferir nos serviços considerados essenciais, como atendimento hospitalar, atividades das forças de segurança, defesa civil, entre outros. No âmbito estadual, o Hemocentro de Mossoró abre normalmente na sexta-feira, das 7h às 18h, e no sábado das 7h às 17h.
A Caern não terá expediente administrativo até a segunda-feira, 5. Mas o atendimento ao público continuará funcionando 24h por dia por meio do Teleatendimento 115, App Caern Mobile (iOS e Android), Agência Virtual em caern.com.br ou ainda pelo WhatsApp (84) 98118-8400. Equipes de operação e manutenção atuarão em regime de plantão para atendimento de demandas emergenciais.
No âmbito do município, a orientação da Prefeitura é que os dirigentes dos órgãos e entidades observem o funcionamento dos serviços essenciais referentes às respectivas áreas de competência, durante o ponto facultativo.
Tags: