Esperada para a tarde desta quinta-feira, 6, a equipe de manutenção da Prefeitura de Mossoró que está no conserto do poço da comunidade rural de Camurupim não compareceu ao local e a greve de fome da professora Fátima Araújo continua, segundo ela em postagem enviada ao Facebook do DE FATO.COM.
A equipe era esperada na localidade para concluir os trabalhos. “Boa noite!!! A água do poço do Sítio Camurupim, já limpou, porém hoje a tarde a equipe da manutenção não veio concluir o trabalho e eu continuo em greve, já pensaram se eu tivesse parado?????”, escreveu a educadora.
Ela informa que a greve de fome entrou no quinto dia e aguarda os técnicos da Prefeitura realizar os ajustes finais no poço.
“Continuo com a GREVE de FOME e no aguardo dos técnicos venham fazer os ajustes finais no poço local!!!! Qdo estiver tudo ok, vocês serão os primeiros a serem avisados!!!!!”, finalizou Fátima.
A greve de fome da professora Fátima Araújo teve início na última segunda-feira, 3. Ela disse a reportagem que só encerraria quando o poço que abastece a comunidade fosse totalmente consertado.
Nota:
A Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos informa que está realizando a manutenção do poço que abastece a comunidade rural de Camurupim, serviço nunca antes realizado no equipamento. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nesta sexta-feira, 7 de outubro. O trabalho teve início na terça-feira, 4, e desde então técnicos da Prefeitura de Mossoró estão empenhados na execução da limpeza, que demanda alguns dias, para que o equipamento volte a funcionar normalmente e esteja disponível à população. A Secretaria lembra ainda que em nenhum momento os moradores de Camurupim ficaram sem água para consumo, tendo em vista que a secretaria buscou alternativas de abastecimento, como por exemplo, o fornecimento de carros-pipa.
Tags: