A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) participou na manhã desta quarta-feira (26) de mais uma audiência com representantes do Executivo mossoroense na tentativa de solucionar os impasses das categorias atualmente em greve.
Segundo o Sindiserpum, as informações serão repassadas aos servidores nesta quinta-feira (27), em uma assembleia geral marcada para as 8 horas no auditório da Estação das Artes.
Na pauta de discussão, está a revogação do Decreto que institucionaliza o quinto dia útil do mês subsequente como o prazo máximo de pagamento dos salários dos servidores; o pagamento do retroativo salarial dos meses de maio, junho e julho; e ainda o atraso no pagamento de parte dos salários dos servidores, principalmente da área de Saúde.
A categoria programou para esta quarta um ato público em frente ao Centro Clínico Vingt-un Rosado, popularmente conhecido como o PAM do Bom Jardim. Ainda de acordo com o Sindicato, várias unidades de Saúde estão funcionando desde a última segunda-feira (24) com apenas o limite de 30% dos seus serviços, como estabelece a lei.
Tags: