Segunda-Feira, 24 de fevereiro de 2025

Postado às 09h38 | 06 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Moradores passam mais de sete horas sem energia elétrica

Crédito da foto:

Edinaldo Moreno/Da redação

Foto: Olivar Silivera

Os moradores dos conjuntos Monte Olimpo e Bosque dos Pássaros passaram mais de sete horas sem energia elétrica. A informação foi repassada pelo sargento Rudney Pinto, morador da localidade há quatro anos.

Segundo ele, o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 7h30 da noite deste domingo, 5. A energia só voltou às 2h35. Ainda de acordo com Rudney, o problema é recorrente de longa data.

“Tem faltado energia constantemente no Monte Olimpo. Nós já estamos sofrendo com isso há muito tempo, desde mesmo do início desse período chuvoso. Ontem (domingo) faltou energia as sete e meia e só retornou às duas e trinta e cinco da madrugada”, disse o sargento enfatizando ainda a revolta de vários moradores do local com a situação.

“Todos os moradores estão revoltados com essa situação. Vários deles já até perderam alguns eletro (domésticos) com essas quedas de energia constante lá no bairro. Nós passamos uma noite terrível. Estou aqui totalmente atordoado, pois não consegui dormir”, frisou.

“Queremos respostas da Cosern para as constantes faltas de energia nos Conjuntos Monte Olimpo e Bosque dos Pássaros. Ontem ficamos de 19 da noite à 2:35 da madrugada à mercê do calor e das muriçocas mesmo pagando caro pelo serviço e tendo que enfrentar nossas jornadas de trabalho nesta segunda. Enfim, foi uma péssima noite. Queremos providencias para esse problema que, como disse, é recorrente!”, acrescentou.

Queda de energia também no Sumaré

No bairro Sumaré houve constantes quedas de energia neste domingo. A moradora da localidade, Lice Costa, informou que teve pelo menos quatro quedas de energia em seguida.

“Ontem teve umas quatro quedas de energia em seguida. A primeira aconteceu por volta das 6 horas da noite. As quedas continuaram em seguida. Na madrugada faltou energia por um bom tempo também”, disse Lice que o problema pode acarretar perda de algum eletrodoméstico.

“É arriscado até a gente perder algum eletrodoméstico queimado com essa situação. Esse problema tem causado aborrecimento nas pessoas aqui no bairro”, completou.

Tags:

voltar