A Prefeitura de Mossoró informou, através de nota, que os motoristas do serviço UBER não serão penalizados ou multados. De acordo com a PMM, a regulamentação será a partir do Legislativo Municipal, como ocorre em todas as cidades.
A Prefeitura ressalta que a implantação do UBER na cidade é uma questão natural e inerente à expansão do serviço em municípios em desenvolvimento.
O serviço teve início na última terça-feira, 1º, no município. Mossoró é a 63ª cidade a contar com o Uber no Brasil.
O serviço que vai funcionar em Mossoró é o Uber X, produto mais popular e com menor preço, se tornando mais acessível. Para acionar o serviço, o cliente deve usar o aplicativo específico via smartphone, tablete ou através de uma versão para uso em computadores de mesa.
Leia nota:
Nota de esclarecimento
A Prefeitura de Mossoró esclarece que a implantação do UBER no município é uma questão natural e inerente à expansão do serviço em cidades em desenvolvimento. A regulamentação, como ocorre em todas as cidades, será a partir do Legislativo Municipal.
No entanto, os motoristas do serviço não serão penalizados ou multados, uma vez que não houve essa orientação por parte da Prefeitura. O UBER já se encontra funcionando em Mossoró.
Tags: