Uma moradora da Rua Joaquim Nabuco, no bairro Belo Horizonte, informou a reportagem do DE FATO.COM que um poste em frente a sua casa inclinou e ela está com medo que ele caia.
Segundo Maria Auxiliadora de Lima, faz mais de um ano que a inclinação foi constatada. Ela conta que já fez várias ligações para a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) sem que houvesse a solução do problema.
“Faz mais de um ano que o poste está desse jeito (apontando para o poste inclinado). Nós já ligamos várias vezes para a Cosern vir aqui e olhar esse poste que está inclinando. Estamos com medo que ele caia”, disse a senhora que narrou um fato ocorrido no último final de semana.
“A gente estava sentado no sábado aqui na calçada e deu um forte que balançou os fios. Ficamos com medo e corremos para dentro de casa”, revelou.
Em nota, a assessoria de comunicação da Cosern informa que uma equipe esteve no local nesta terça-feira, 19, e realizou uma avaliação do poste. A equipe concluiu que a estrutura não oferece riscos iminentes de tombamento.
A assessoria relatou ainda que, apesar de não oferecer risco, o poste foi incluído na programação da manutenção para substituição.
Tags: