Uma equipe técnica de informática da Secretaria Municipal de Saúde conseguiu resolver o problema até a chegada de uma nova placa para a Central Telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma queda de energia inesperada na última segunda-feira (17) no bairro Santo Antônio, onde fica localizada a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, queimou uma das placas da Central Telefônica 192.
Em comunicado divulgado no início da manhã desta terça-feira, a SMS pedia quem precisasse ligar para o Samu ligasse para o número 3315 4964 em virtude da central não está recebendo as chamadas.
A Prefeitura de Mossoró informou que não deixou de garantir a assistência do atendimento à sociedade e disponibilizou ainda na segunda um telefone emergencial para não trazer prejuízo à população.
Confira os comunicados:
Uma queda de energia inesperada nesta segunda-feira (17) no bairro Santo Antônio, onde fica localizada a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, queimou uma das placas da Central Telefônica 192 do SAMU. A Prefeitura de Mossoró já está providenciando a aquisição de um novo equipamento e a troca será feita o mais rápido possível. Para a população não ficar prejudicada a Secretaria de Saúde disponibiliza o número fixo do SAMU 3315-4964, que vai funcionar 24 horas para urgência e emergência e não deixará nenhum cidadão sem atendimento.
A Central de Atendimento 192 do SAMU voltou a funcionar normalmente. Uma equipe técnica de informática da Secretaria de Saúde conseguiu resolver o problema até a chegada de uma nova placa para a Central Telefônica do SAMU. A população mossoroense pode ficar tranquila e acionar o 192 em casos de urgência e emergência. A Prefeitura de Mossoró não deixou de garantir a assistência do atendimento à sociedade e disponibilizou ontem um telefone emergencial para não trazer prejuízo à população.
Tags: