A edição 2019 do Chuva de Bala no País de Mossoró vai homenagear os 70 anos do poeta Antônio Francisco. O evento estreia no dia 13 de junho, data que vai comemorar os 92 anos da resistência ao bando de Lampião.
O espetáculo neste ano será repleta de homenagens e também celebrará os 18 anos de existência do espetáculo e os cem anos da Capela de São Vicente, um dos locais onde aconteceu a batalha e onde é encenada a história.
“Reunimos todas essas justas homenagens em um espetáculo que promete ser muito emocionante”, destacou o diretor Marcos Leonardo.
“Aonde eu vou neste Brasil, eu falo de Mossoró, do orgulho que eu tenho de ser daqui. Para mim, o espetáculo Chuva de Bala é o que há de mais bonito no que representa a nossa cidade. Me sinto honrado com a homenagem”, afirmou Antônio Francisco.
O Chuva de Bala deste ano contará com elenco de 85 pessoas, entre atores, bailarinos e músicos. A adaptação do texto de Tarcísio Gurgel será novamente coroada com a trilha sonora de Caio Padilha. A direção, cenário e figurinos de Marcos Leonardo; a assistência de direção e coreografias de Roberta Schumara; a produção de Emanuel Castro e Gilca Leonardo.
Tags: