Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 13h00 | 07 Set 2019 | Redação Município vai licitar quase R$ 80 milhões para garantir medicamentos até fim de 2020

Secretaria de Saúde de Mossoró vai realizar nos dias 17, 18 e 23 deste mês licitações para compra de medicamentos que vão garantir abastecimento regular das Unidades de Serviços de Saúde até o fim do próximo ano. Entraves burocráticos foram vencidos

Crédito da foto: Reprodução Município vai reforçar estoque de medicamentos

A Secretaria de Saúde vai realizar nos dias 17, 18 e 23 deste mês licitações para compra de medicamentos que vão garantir abastecimento regular das Unidades de Serviços de Saúde do Município até o fim do próximo ano.

“Com essas licitações nós vamos poder garantir o abastecimento regular. Houve realmente uma demora e essa demora é proveniente de uma burocracia muito grande e prazos estipulados pelos órgãos de controle que a gente não pode fugir”, explicou a secretária Saudade Azevedo.

A licitação, de R$ 79 milhões, é para compra de farmácia básica, psicotrópicos, material médico hospitalar, injetáveis, curativos especiais e insulina.

Tags:

Mossoró
saúde
medicamentos
licitação

voltar