Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 18h45 | 04 Dez 2019 | Redação Última edição do Família em Foco deste ano acontece na comunidade de Passagem de Pedra

Crédito da foto: Arquivo Projeto Família em Foco atendeu diversas comunidades neste ano

O projeto Família em Foco da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Mossoró, chega em sua 18ª edição neste sábado (07). Essa é a última edição do projeto que ocorre neste ano e vai acontecer na Unidade Básica de Saúde Alcides Martins Veras, na comunidade rural de Passagem de Pedra.

Ao longo das últimas 17 edições, o Família em Foco realizou 28.148 mil procedimentos diretos a milhares de mossoroenses, chegando em todas as zonas da cidade. É missão do Família em Foco oportunizar atendimentos humanizados, com ótimo acolhimento, esculta qualificada e sempre prevenindo e promovendo saúde.

“O Família em Foco oportuniza atendimentos de saúde em um horário que a população não estava acostumada. Os trabalhadores mossoroenses que não podem ir na UBS na semana por causa das obrigações vão ter a garantia de um atendimento continuado nos sábados que o projeto acontece. Estamos estendendo e ampliando, com a ajuda de parceiros, os serviços que prestamos na semana.”, explica a secretária de Saúde Saudade Azevedo.

A partir de fevereiro de 2020 a Secretaria de Saúde vai divulgar todo o cronograma de ações e atividades da retomada do projeto Família em Foco.

Tags:

Família em Foco
Mossoró
Prefeitura
Passagem de Pedras

voltar