Em comunicado, a gestão disse que teve reunião com professores do curso de Medicina e nesta segunda, 16, vai instalar e reunir o comitê de especialistas da instituição para recomendações e medidas que deverão ser tomadas nos próximos dias
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realizará nesta terça-feira, 17, reunião para decidir se suspende as atividades acadêmicas presenciais e medidas para a continuidade dessas atividades à distância.
Segundo o comunicado, a gestão da Universidade teve reunião com professores do curso de Medicina e nesta segunda, dia 16 de março, vai instalar e reunir o comitê de especialistas da instituição para recomendações e medidas que deverão ser tomadas nos próximos dias.
A Ufersa reitera que está monitorando a situação e tomando as providências cabíveis, seguindo orientações e protocolos do Ministério da Saúde, Ministério da Educação e do Governo do Estado.
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte emitiu o decreto 29.512 no último sábado, 14, com orientações e medidas restritivas e consequentemente a UERN emitiu neste domingo, 15, a portaria 346/2020 suspendendo as atividades acadêmicas, considerando que estavam na última semana do período letivo atual.
Confira a nota:
Na sexta-feira passada, dia 13 de março de 2020, além das medidas já tomadas, a gestão da Universidade teve reunião com professores do curso de Medicina e nesta segunda, dia 16 de março, vai instalar e reunir o comitê de especialistas da instituição para recomendações e medidas que deverão ser tomadas nos próximos dias.
Também será incluído como ponto de pauta da 3ª Reunião Ordinária do CONSEPE, que será nesta terça-feira, dia 17 de março de 2020, a discussão sobre a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e medidas para a continuidade dessas atividades à distância.
A Ufersa reitera que está monitorando a situação e tomando as providências cabíveis, seguindo orientações e protocolos do Ministério da Saúde, Ministério da Educação e do Governo do Estado.
Tags: