Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 17 Abr 2020 | Redação Secretaria Municipal de Saúde confirma oitava morte por coronavírus em Mossoró

Trata-se uma senhora de 76 anos. A idosa morreu na última terça-feira, 14, e o exame atestando que ela estava com a Covid-19 foi confirmado no fim da noite desta quinta-feira, 16. Ela era doente renal crônica, cardíaca e com diabetes

Crédito da foto: Reprodução A oitava morte por coronavirus é de uma senhora de 76 anos

Em nota publicada na manhã desta sexta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a oitava morte em decorrência do novo coronavírus em Mossoró. Trata-se uma senhora de 76 anos.

De acordo com a SMS, a idosa morreu na última terça-feira, 14, e o exame atestando que ela estava com a Covid-19 foi confirmado no fim da noite desta quinta-feira, 16.

Ainda segundo a pasta municipal, a mulher deu entrada em um hospital privado no dia 12 de abril e teve amostras colhidas para exames no mesmo dia. Ela era doente renal crônica, cardíaca e com diabetes.

Confira íntegra da nota:

Secretaria de Saúde informa que óbito em investigação foi confirmado para novo Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Mossoró informa que um óbito de uma mulher, de 76 anos, ocorrido no dia 14 de abril, foi confirmado para o novo coronavírus no fim da noite desta quinta-feira (16). A mulher deu entrada em um hospital privado no dia 12 de abril e teve amostras colhidas para exames no mesmo dia. Ela era doente renal crônica, cardíaca e com diabetes.

Tags:

novo coronavírus
SMS
Secretaria de Saúde
óbito
Mossoró
Covid-19

voltar