O ex-presidente do Conselho Comunitário do bairro Dom Jaime Câmara, Mário Cesar Mendes dos Anjos, 53 anos, morreu nesta segunda-feira, 8, vítima do novo coronavírus.
Mário dos Anjos, como era mais conhecido, estava internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele possuía quadro de diabetes e obesidade.
Mário era atualmente coordenador da Casa da Nossa Gente, equipamento da Prefeitura de Mossoró, situado no conjunto Nova Vida. Mário também foi presidente da Liga de Futebol Amador do Nova Vida, além de árbitro de futebol amador.
A Prefeitura de Mossoró emitiu nota lamentando a morte do servidor municipal.
Nota de pesar
A Prefeitura de Mossoró vem a público informar o falecimento do servidor Mário César Mendes dos Anjos, de 53 anos, conhecido como Mario dos Anjos, coordenador da Casa da Nossa Gente do conjunto Nova Vida.
Reconhecido pelo trabalho comunitário, Mário era um batalhador das lutas e causas sociais. “Lamentamos com profundo pesar essa perda para Mossoró. Mário era um homem de muita fé e lutou bravamente pela vida. Que Deus esteja ao lado dos familiares e amigos e possa confortá-los”, destaca a prefeita Rosalba Ciarlini.
O Município manifesta solidariedade aos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, líderes comunitários, familiares e amigos nesse momento de dor.
Tags: