Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h00 | 24 Jan 2022 | redação Com vários casos positivos para Covid, Ufersa suspende atividades presencais

Reitora Ludimilla Oliveira também testou positivo para a Covid-19 no último sábado, 22. Outros servidores também estão com a doença. Em razão do aumento do números de casos confirmados, atividades presenciais na Ufersa ficarão suspenso por sete dias

Crédito da foto: Arquivo/JORNAL DE FATO Reitora Ludimilla Oliveira ambém testou positivo para Covid

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19 e de gripe, a Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) decidiu suspender as atividades presenciais a partir dest segunda-feira, 24, até o próximo dia 31. O trabalho remoto, porém, não será aplicado na manutenção, engenharia, limpeza e vigilância.

Com relação às atividades de pesquisas, a recomendação é para que aconteçam apenas aquelas que necessitem impreterivelmente de forma presencial. A recomendação é para o máximo de atividades aconteça de forma remota, evitando desta forma, o contato de pessoas e a consequente proliferação de contágios.

A decisão foi tomada após a testagem positiva de alguns servidores que estavam no trabalho presencial.

A reitora Ludimilla Oliveira anunciou testagem positiva para a Covid-19 no último sábado, 22, tendo que adiar para o dia 5 de fevereiro a viagem internacional para Eslováquia, onde passará férias.

Tags:

Ufersa
Reitoria
Mossoró
Universidade
Covid-19
Ludimilla Oliveira

voltar