A política de Jucurutu e do Rio Grande do Norte está de luto com a morte do ex-prefeito e ex-deputado estadual Nelson Queiroz, ocorrida nesta quarta-feira (29).
Nelson tinha 93 anos. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Nata, onde sofreu falência múltipla de órgãos.
Nelson Queiroz foi promotor de Justiça, prefeito de Jucurutu e deputado estadual. Liderança política na região do Seridó, herdada pelo seu filho, deputado estadual Nelter Queiroz.
Nas redes sociais, Nelter lamentou a morte do pai:
“Mais um ciclo se encerra em nossas vidas. Desta vez, para o descanso eterno partiu nosso Velho Guerreiro Nelson Queiroz. Ao longo de toda sua vida meu pai construiu um legado digno e de respeito, tanto em sua vida pessoal como em sua vida pública.
Nelson Queiroz foi um pai de família exemplar, um promotor que promoveu justiça e um político obstinado em lutar por nossa Jucurutu, enquanto prefeito e deputado estadual. Habilidoso líder político, um ser humano de palavra e que praticou bons princípios, papai nos deixa com saudades e parte para o descanso eterno no reino celestial.
Parafraseando Mário Quintana, ‘a saudade é o que faz as coisas pararem no tempo’ e como não temos mais o tempo que passou, tenho guardado em minha mente e em meu coração as ótimas lembranças de toda nossa história e de nossa família, sempre conduzidas por papai com total e irrestrito apoio de minha mãe Terezinha.
Encerro minhas palavras na certeza de que um dia todos nós nos reencontraremos papai, mas enquanto aqui eu estiver, quero continuar defendendo seu nome, sua bandeira e seu legado em nome de nossa Jucurutu e de nosso Rio Grande do Norte.”.
O corpo de Nelson Queiroz está sendo velado no Cemitério Morada da Paz. O sepultamento ocorrerá às 17h.
Tags: