Como já era esperado, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se filiou ao União Brasil. A ficha foi assinada na tarde desta quarta-feira, 5, em Brasília, abonada pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar, na presença do presidente estadual, ex-senador José Agripino Maia.
Estavam presentes ainda ACM Neto, que é o presidente da Fundação do União; Juscelino Filho, ministro das Comunicações do governo Lula (PT); e o senador Efrain Filho, do União da Paraíba.
Ao desembarcar na nova legenda, Allyson Bezerra encerra uma história de seis anos no Solidariedade, partido pelo qual foi eleito deputado estadual em 2018 e prefeito em 2020.
Allyson Bezerra assumirá o comando do União Brasil de Mossoró, que estava sob o controle do rosadismo, grupo liderado pelas ex-vereadoras e ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado.
O prefeito, a partir de agora, vai trabalhar para estruturar o partido para as eleições 2024, quando ele será candidato à reeleição. Allyson também deve filiar vereadores governistas como forma de construir uma nominata forte à Câmara Municipal.
Tags: