Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 28 Ago 2023 | redação Professora Hubêonia Alencar deixar o cargo de secretária de Educação de Mossoró

Anúncio foi feito pelo próprio prefeito Alyson Bezerra por meio de suas redes sociais. A nota agradece os serviços prestados por Hubêonia Alencar, mas sem revelar os motivos da decisão. Diz apenas que a professores retornará aos quadros da UERN

Crédito da foto: Reprodução Prefeito Allyson Bezerra com a secretária Hubeônia Alecar

A professora Hubeônia Alencar está deixando o cargo de secretária de Educação do município de Mossoró, que ela ocupa desde o primeiro dia da gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, sem revelar os motivos. A nota limita em dizer que a professora retornar aos quadros da Universidade do Estado do Rio Grande Norte para retomar projetos acadêmicos.

Allyson escreveu:

“Agradeço a professora Hubeônia Alencar por toda a dedicação trabalhando comigo p/ realizar tantos sonhos, por uma educação de excelência. Pelo empenho na entrega de creches e escolas, fardamento, merenda de qualidade além de tantos benefícios pelo programa Mossoró Cidade Educação. Hubeônia estava contribuindo na gestão desde o início e agora retorna à UERN, com o sentimento de dever cumprido. Agora dará merecida dedicação a sua família e projetos acadêmicos e pessoais. Obrigado pela lealdade em todo o tempo, sempre contando com minha confiança plena. No futuro muito próximo espero tê-lá novamente à disposição para continuar contribuindo ao meu lado diretamente na gestão. Sei que neste período do seu retorno à universidade estarei contando com você como conselheira e amiga em todas as horas. Minha eterna gratidão e carinho!”

O prefeito não anunciou o substituto.

 

Tags:

Mossoró
Educação
secretaria
politica

voltar