Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 17h45 | 09 Mar 2024 | redação Progressistas filia Fabielle e junta chapa de oposição à Prefeitura de Assú

Crédito da foto: Progressistas Vice-prefeita Fabielle, deputado João Maia e ex-primeira-dama Dra. Vanessa

O deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, participou do ato de filiação ao Progressistas da vice-prefeita Fabielle Bezerra, pré-candidata a prefeita do Assú. O evento foi realizado neste sábado, 9, no Domus Recepções.

Na oportunidade, Fabielle anunciou aliança com a ex-primeira-dama do município, Dra. Vanessa (União Brasil), que também é pré-candidata a prefeita. As duas formarão a chapa majoritária da oposição, devendo a cabeça de chapa ser definida no período das convenções partidárias.

Chamou a atenção no encontro do Progressistas a presença das ex-prefeitas de Mossoró, Rosalba Ciarlini e Cláudia Regina, que se reencontraram em evento político após alguns anos. Rosalba é o nome do Progressistas para disputar a Prefeitura de Mossoró.

Em sua fala, João Maia relembrou que é o deputado federal com mais obras em Assú. O parlamentar afirmou que em qualquer bairro ou comunidade rural de Assú tem obra dele, parte delas reivindicadas pelos vereadores que apoiam a vice-prefeita e pela própria Fabielle quando foi vereadora.

Em suas mídias sociais, João Maia postou:

“Estou imensamente grato por ter tido a oportunidade de ir até Assú abonar a ficha de filiação da minha querida amiga Fabielle ao Progressistas. Como vice-prefeita, Fabielle é uma figura querida pelos moradores de Assú. Filha da terra e amada pela sua gente, ela conta com o nosso total apoio para lutar pelos seus sonhos. É com muita felicidade que vejo mulheres tão determinadas como Fabielle e Vanessa se unindo a mim nessa jornada política em busca de conquistas e avanços para nossa gente. Com o apoio delas e da comunidade assuense, tenho certeza que conseguiremos realizar grandes feitos juntos. Vamos florescer a esperança na nossa Assú!”.

 

Tags:

Assú
Progressistas
política
eleições

voltar