Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 28 Mar 2024 | redação Biró, nome da construção civil, será candidato a vereador pelo PSDB

Crédito da foto: PSDB / Mossoró Biró confirma pré-candidatura ao lado de Lawrence Amorim

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sintracon), Francisco Neves, “Biró”, confirma pré-candidatura à Câmara Municipal, pelo PSDB.

Ele será representante da classe trabalhadora da construção civil a buscar vaga no Legislativo. Com isso, os trabalhadores do setor poderão tê-lo também como representante na Câmara.

Biró é reconhecido por defender, há décadas, os trabalhadores da construção civil, através de diálogo com construtoras. Sob sua liderança, o Sintracon tem obtido conquistas para a categoria.

O reconhecimento de tal desempenho o levou, incentivado por trabalhadores da construção civil, a decidir disputar cadeira na Câmara Municipal de Mossoró.

Reforço

Líder do PSDB em Mossoró, o vereador Lawrence Amorim diz que a presença de Biró qualifica e torna ainda mais competitiva a chapa do partido ao Poder Legislativo.

“Biró é um trabalhador da construção civil, líder sindical, representante e identificado com a categoria. Ele acredita no projeto do PSDB, aceitou nosso convite e é muito bem-vindo ao partido”, enaltece o presidente da Câmara Municipal.

Tags:

Biró
Câmara Municipal
Mossoró
PSDB
eleições

voltar