Cara nova na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Pau dos Ferros: Leonardo Queiroz, servidor público municipal, teve o nome homologado na convenção do partido Democracia Cristã (DC) e se apresenta como legítimo representante de sua categoria e das camadas menos favorecidas do município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Cicero Leonardo Bezerra de Queiroz, 36 anos, casado, três filhos, decidiu disputar as eleições municipais deste ano por entender que existe lacuna no legislativo para ser preenchida, uma vez que vários segmentos não se sentem representados.
Evangélico da Assembleia de Deus, agente de endemias concursado, com 19 anos de serviços prestados à população, Leonardo Queiroz se considera preparado para representar parcela da sociedade que reclama a falta de representantes na Câmara Municipal.
A prioridade de Leonardo Queiroz é melhorar a qualidade de saúde pública do município. Ele conhece a realidade na prática, pois, como agente de endemias, presencia diariamente as necessidades e reclamações da população.
Ele também pretende representar na Câmara os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde. São categorias importantes que estão mais próximas da população, com trabalho de combate à dengue e de prevenção a outras doenças que afetam principalmente moradores de bairros periféricos.
Os agentes de endemias e comunitários de saúde precisam de representante legítimo, que possa, com mandato, defender as suas bandeiras de luta. Daí, Leonardo Queiroz decidiu colocar o seu nome à disposição da população pau-ferrense.
Tags: