Na próxima sexta-feira (16), as ruas de Mossoró prometem ganhar bastante animação, na largada oficial do pleito eleitoral deste ano, que elegerá um novo prefeito e vereadores em 6 de outubro. As reuniões até então ainda permanecem em locais fechados, com conversas diretas com as pessoas. Na noite de ontem (12), apoiadores dos pré-candidatos à Prefeitura Lawrence e Carmem Júlia se reuniram em um buffet da cidade, na expectativa de levar uma mensagem de esperança e renovação.
A presidente estadual do PSB, Larissa Rosado, conclamou para a campanha. “Vamos refletir essa energia contagiante, que vem crescendo entre aquelas pessoas que estão insatisfeitas com a falta de vagas nas escolas, com tantos problemas escondidos atrás de uma mídia fantasiosa. Vamos às ruas, de casa em casa, dizer que não aceitamos o que temos vivido nesta cidade", disse a ex-deputada estadual.
A deputada estadual Isolda Dantas (PT) destacou a importância da participação popular no processo democrático. “Estamos animados para ver todos na rua! É uma oportunidade de mostrar que queremos mudança e que acreditamos no futuro que Lawrence pode trazer para nossa cidade”, afirmou.
O evento tratou de questões do processo eleitoral e contou com a presença de pré-candidatos a vereador, líderes comunitários, e pessoas que afirmaram que irão reforçar a mensagem de união e esperança.
Entre os presentes, o vereador Paulo Igo (MDB). “Essa é uma chance de mostrarmos nossa força e nosso desejo por um futuro melhor. Vamos tomar as ruas, as redes sociais, com uma mensagem de esperança, mostrando a realidade da nossa cidade”, declarou ele, pré-candidato à reeleição.
Por sua vez, Lawrence disse à multidão que está preparado para o início da campanha de que tem um projeto inovador para Mossoró. "Vamos mostrar ao povo de Mossoró que nós podemos ter uma gestão que cuide das pessoas, que olhe para os projetos sociais, para o esporte, para a saúde pública. Eu e Carmem Júlia estamos de corpo e alma nesta luta. E é por ela e por todos vocês que firmamos o compromisso com Mossoró ", afirmou o pré-candidato.
A campanha eleitoral estará nas ruas por 45 dias, a partir da próxima sexta-feira, até a eleição em 6 de outubro.
Tags: