BLOG DO CÉSAR SANTOS
A edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado publica a exoneração da professora Isaura Amélia de Souza Rosado da direção-geral da Fundação José Augusto (VEJA AQUI).
Além de Isaura Amélia, o governo exonerou toda a equipe que vinha conduzindo a FJA desde o primeiro ano de atual gestão, como Dione Maria Barros, George Wilson Ferreira, Diego Queiroz de Medeiros e Eduardo Alexandre Amorim.
A exoneração é oficializada com quase um mês de atraso. Isaura entregou o cargo na primeira quinzena de março, em consequência de questões políticas envolvendo o governador Robinson Faria (PSD) com o grupo político-familiar de Isaura.
O governador, através do seu filho, deputado federal Fábio Faria (PSD), tentou tirar o comando do PP no Rio Grande do Norte das mãos do rosalbismo, grupo da prefeita Rosalba Ciarlini, cunhada de Isaura. A intervenção não foi concretizada, mas o fosso entre Robinson e o grupo de Mossoró se alargou ainda mais (VEJA AQUI).
Isaura Amélia entregou a carta com pedido de exoneração no dia 7 de março (VEJA AQUI), de forma irreversível. Agora, oficializada.
Tags: