Após idas e vindas de especulação, o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Styvenson Valentim admitiu a possibilidade de disputar cargo eletivo.
Por meio de postagem em uma rede social, o oficial da PM assumiu que pode particioar nas eleições deste ano como candidato.
O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (11) em conta pessoal no Instagram de Styvenson enquanto aparentemente realizava uma caminhada.
"Da especulação à possibilidade", postou o PM junto com o vídeo. Na publicação ele disponibiliza a inclusão do nome dele em pesquisas eleitorais para avaliar o resultado e tomar futuras decisões.
Styvenson Valentim poderá ser ser candidato ao Senado Federal pelo Solidariedade, que já tem como pré-candidata a esportista Magnólia Figueiredo. Nas eleições deste ano, serão eleitos dois senadores.
Entre os mais de 500 comentários até postados na publicação até a postagem desta matéria, muitos com discurso em apoio a iniciativa do capitão. Styvenson ficou conhecido pela atuação na operação de trânsito Lei Seca. Ele é graduado em Direito.
Tags: